Amanhecer parte 2

QRCode

QRCode
contador de visitas gratis

Páginas

© Copyright 2009-2012 JN- Jhonatan Orlando LLC. Tecnologia do Blogger.

Translate

Followers

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
Traduzimos uma matéria do Access Hollywood para vocês, com a Kristen e seu colega em The Yellow Handkrechief, Eddie Redmayne, em que eles falam sobre as filmagens do filme em Nova Orleans e mais!

LOS ANGELES, Calif. – Kristen Stewart era uma garota de 17 anos quando filmou o drama sobre amadurecimento, “The Yellow Handkerchief,” com o ator britânico Eddie Redmayne em Nova Orleans, um filme que sai mais tarde este mês. Mas as duas estrelas revelaram ao AcessHollywood.com na quinta-feira que Kristen soube os primeiros detalhes de seu próximo colega de elenco (na época), Robert Pattinson, de Eddie, que é amigo de RPattz.

“Aleatoriamente, no final do filme, você estava prestes a começar ‘Twilight’, disse Eddie, virando-se para sua colega em “Handkerchief” durante nossa entrevista do Access. “Eu conhecia o Rob desde mais novo. Então eu fiquei tipo, ‘Sim! Você vai trabalhar com meu amigo Rob!’ E ela falou ‘Sério? Como ele é?’ eu respondi ‘Ele é um cara legal.’”

Kristen disse que embora tenha tentado saber mais sobre sua co-estrela em “Twilight”, ela percebeu que os lábios de Eddie ficariam calados.

“Eu entendi do Eddie que eles eram amigos há um bom tempo e que ele não ia falar nada de ruim sobre ele. Mesmo que tivesse alguma coisa ruim, eu só fiquei tipo, ‘Sim, vai ser bom,’” riu Kristen.

Eddie confirmou que ele e seus amigos britânicos são muito ligados, um grupo que inclui Eddie, R-Pattz e o ator de “Vanity Fair”, Tom Sturridge.

“É quase incestuoso,” Kristen disse.

“É incestuoso,” Eddie riu. “O Rob, o Tommy Sturridge e eu estamos nesse ramo há um tempo e é tão engraçado quando acontece, você começa a fazer trabalhos e a trabalhar com outras pessoas e você percebe que todo mundo é incrivelmente ligado.”

Apesar de Eddie não ter tido seu triunvirato¹ no set com ele em “The Yellow Handkerchief,” que também conta com William Hurt e Maria Bello vivendo uma história de amor perturbada, o britânico foi acolhido por um novo grupo — a família Stewart.

Devido à sua idade na época, a família de Kristen morava com ela onde ela interpretava o papel de Martine, uma garota de 15 anos perdida, e quando perceberam que Eddie era um inglês sozinho em Nova Orleans, eles o acolheram.

“Eu lembro que a sua família estava lá também. Eu estava tipo, todo sozinho e a Kristen pensava que eu era um britânico solitário, mas eu lembro que no Dia das Mães ou algo assim nós fomos ao The Quarter…”

“E tomamos café,” Kristen interveio.

“A família dela me convidou para o dia das mães,” Eddie disse, sorrindo.

Mas foi enquanto fazia o filme, que se passa numa Nova Orleans pós-Katrina, que Kristen percebeu que valoriza ser mais velha e independente, para os propósitos do trabalho.

“Eddie morava em Nova Orleans num apartamento — ele não havia estado naquela cidade antes. Eu fiquei tipo ‘Meu Deus, você está sozinho. Meus pais e meus irmãos estão aqui,” ela lembrou. “Agora eu ficaria tipo, eu tenho…”

“Que ir embora,” Eddie interrompeu.

“Você precisa de concentração,” Kristen adicionou sobre como focar no trabalho. “É tipo, eu preciso ficar o mais próxima possível dele então não preciso que meu irmão fique ‘Quando você volta para casa?’”

Nota: ¹Triunvirato: governo de três (na Roma antiga)

Fonte: Access Hollywood

0 comentários:

Final trailer

visitantes

Twitter BL

Chat

Siga nosso twitter

curta nosso facebook

Blog Archive