Amanhecer parte 2

QRCode

QRCode
contador de visitas gratis

Páginas

© Copyright 2009-2012 JN- Jhonatan Orlando LLC. Tecnologia do Blogger.

Translate

Followers

quarta-feira, 14 de julho de 2010
Resenha do Cine Pop!

Um dos mais estrondosos sucessos recentes do cinema, a saga Crepúsculo, baseada nos best-sellers de Stephanie Meyer, tem mais um episódio chegando à telona. Sete meses depois de Lua Nova (New Moon), o terceiro livro, Eclipse ganha sua adaptação cinematogrática promentendo agradar aos fãs e arrecadar uma boa grana nas bilheterias.

Para começar, não sou fã da série e acho o casal Kristin Stewart e Robert Patinson, os protagonistas Bella e Edward, um dos mais insossos do cinema. Mas gosto não se discute, e a dupla cumpre seu papel de causar suspiros românticos neste terceiro episódio da franquia.

Na minha opinião, a melhor coisa da série é o versátil Taylor Lautner, que interpreta Jacob, o terceiro vértice deste triângulo amoroso. Lautner e seu personagem dão um banho em Patinson e seu Edward. E, vamos combinar, qualquer mulher em sã consciência não teria as dúvidas de Bella para escolher entre um e outro.

Mas a nossa mocinha, sem graça como ela só, é claro que escolhe o que está mais a altura da chatice dela. Eu sei, eu disse que não sou fã, mas vocês já perceberam que sou ‘Team Jacob’.

Bem, a história todo mundo já sabe qual é. Bella (Kristin Stewart) é a jovem humana que vai morar com o pai na pequena cidade de Forks e se apaixona pelo vampiro Edward (Robert Patinson). A história do amor impossível do casal foi o ponto de partida da saga, em Crepúsculo (Twilight). Na sequência Lua Nova, Edward se afasta de Bella, achando que é muito perigoso seu envolvimento com a moça. Solitária, ela encontra conforto nos braços (e que braços!) do amigo Jacob (Taylor Lautner), que revela seus poderes de se transformar em lobo.

Em Eclipse, Bella encontra-se em perigo por causa de Victoria ( Bryce Dallas Howard), que ainda a ameaça para vingar a morte de seu ex-parceiro James. Enquanto isso, várias mortes sem explicação passam a acontecer em Seattle, uma cidade próxima a Forks. Bella também se vê obrigada a decidir entre Edward e Jacob e, relecionado com isso, a permanecer humana ou tornar-se vampira.

O diretor David Slade foca na ação e explora bem o confronto entre Edward e Jacob pelo amor de Bella, para delírio do Team Edward x Team Jacob.. Isso traz uma certa leveza ao filme, contrapondo com as cenas de luta entre os veteranos vampiros e os recém-criados, como são chamados os vampiros novos. A trilha sonora mais uma vez é destaque, sempre bom baladas e músicas teens. Na versão dublada terá uma música da banda Hori, do atual queridinho nacional, o ator/cantor Fiuk.

Para os fãs, Eclipse é um prato cheio de aventura e romance. Superior aos filmes anteriores, o longa é entretenimento puro e menos sofrível graças a presença de Taylor Lautner. Se a Bella tem dúvidas, eu não tenho: Jacob é o melhor.

0 comentários:

Final trailer

visitantes

Twitter BL

Chat

Siga nosso twitter

curta nosso facebook

Blog Archive