Amanhecer parte 2

QRCode

QRCode
contador de visitas gratis

Páginas

© Copyright 2009-2012 JN- Jhonatan Orlando LLC. Tecnologia do Blogger.

Translate

Followers

terça-feira, 4 de maio de 2010

Nosso novo diretor, Bill Condon, deixou um recado super simpático para os fãs no Facebook oficial da Saga. Confiram o que ele teve a dizer:

Saudações aos Twihards, Twifans, Twilight Moms, Team Edward, Team Jacob e Team Suíça.

Quero apenas dizer olá a todos vocês e dizer que estou perplexo por estar entrando na aventura de fazer AMANHECER. Como você provavelmente já sabe, fui calorosamente acolhido por Stephenie e pela equipe da Summit — que estão super focados, como você sabe, em acertar nesses filmes.

Estou bastante ocupado acelerando o que você já sabe de coração: li AMANHECER duas vezes, re-assisti aos filmes de Catherine e Chris, de 2 a 3 vezes cada um, tenho todos os quatro CDs no meu carro, e tenho o diário da Catherine, os livros ilustrados de Mark Cotta Vaz, e até o volume 1 do mangá aqui na minha escrivaninha — um pedaço do meu escritório está começando a parecer a Hot Topic. Entendo que isso mal me qualifica num status de “novato” no universo em que você vive há vários anos, mas eu tenho que começar de algum lugar.

Como muitos de vocês, eu sempre fui levemente obcecado por vampiros, desde a série Dark Shadows, que eu acompanhava avidamente quando era criança. Mas só isso não tem sido o suficiente para me interessar em fazer um filme de vampiros, apesar de meus esforços primitivos como roteirista e diretor terem cultivado um grande amor por filmes de terror. Desde que fiz Deuses e Montros, há treze anos, entretanto, tenho ansiado para retornar a uma história com tons góticos.

O mundo maravilhoso que Stephenie Meyer criou obviamente o cativou, e não acho difícil ver por quê. Para mim, suas personagens são simultaneamente atemporais, e ainda assim, muito modernas. Escritas num lugar belo e real, Bella, Edward, Jacob e o resto do povo de Forks/La Push vivenciam emoções primordiais, e universais: desejo, desespero, ciúme — e tudo se encaixa em AMANHECER. Este é um capítulo final no melhor sentido; mas não amplo apenas em visão e escala, mas emocionalmente carregado e intenso.

Sou um grande admirador dos já-icônicos Kristen, Robert e Taylor, e queria ser aquele a trabalhar com eles e ajudá-los a enfrentar os desafios de trazer seus amados personagens ao final de suas jornadas. Realmente, o que poderia ser mais divertido que isso?

Por favor sinta-se à vontade para perguntar o que quiser na seção de comentários, e farei o possível para respondê-los. Espero que essa seja a primeira de muitas ocasiões em que poderei entrar em contato com vocês enquanto começamos a trabalhar para trazer AMANHECER para as telas. Estou animado e agradecido por ter todos vocês ao meu lado em minha jornada CREPÚSCULO.

0 comentários:

Final trailer

visitantes

Twitter BL

Chat

Siga nosso twitter

curta nosso facebook

Blog Archive