Amanhecer parte 2

QRCode

QRCode
contador de visitas gratis

Páginas

© Copyright 2009-2012 JN- Jhonatan Orlando LLC. Tecnologia do Blogger.

Translate

Followers

quarta-feira, 31 de março de 2010

Um dos filmes mais esperados para brigar pela coroa de filme do verão (inverno no hemisfério sul) ou pelo menos ficar dentro do top 5 é o terceiro capítulo da saga Twilight, Eclipse. O segundo capítulo, Lua Nova, quebrou o record de melhor arrecadação em estréia em 1 único dia, com U$72 milhões; e atualmente está em terceiro lugar considerando maior arrecadação em 3 dias (sexta, sábado e domingo) de todos os tempos, com U$142 milhões e acabou com uma arrecadação de U$ 296 milhões em casa e U$707 milhões pelo mundo. E isso tudo em Novembro, quando boa parte do público alvo da franquia tinha escola na sexta-feira (embora podemos assumir que muitos deles no mínimo saíram mais cedo).

E estréia de Eclipse em 30 de Junho deve encontrar esses jovens adolescentes de férias da escola e debandando para os cinemas. Para colocar mais lenha na fogueira do montante arrecadado nas bilheterias, Eclipse será também lançado nos cinemas IMAX que cobram valores mais caros nos ingressos. Então, uma estréia maior está garantida, certo? Sem dúvidas, mas o que acontece depois?

Parte do motivo pelo qual Lua Nova arrecadou tanto foi devido aos não-fãs curiosos com o fenômeno da cultura pop e mesmo os que não viram Crepúsculo, foram aos cinemas dar uma conferida. E sim, muitos namorados foram arrastados para fazer companhia também. Será que esse tipo de espectador estará tão disposto à mais uma dose? Ou, considerando que a temporada de verão é sempre a mais lucrativa, será que Eclipse pode ser ofuscado por outro filme de sucesso e fazer menos dinheiro que Lua Nova? Uma coisa é certa, se as críticas de Eclipse forem melhores que as de Lua Nova, não deve ser nenhum problema. E se forem piores? Cuidado!

A Saga Crepúsculo: Eclipse estréia nos Estados Unidos em rede nacional e IMAX em 30 de Junho.

Melhor Beijo


Emilie de Ravin & Robert Pattinson – ‘Remember Me’


Kristen Stewart & Dakota Fanning – ‘The Runaways’


Kristen Stewart & Robert Pattinson – ‘New Moon’


Taylor Swift & Taylor Lautner – ‘Valentine’s Day’



Revelação Feminina



Anna Kendrick – ‘Up in the Air’



Melhor Performance Feminina



Dakota Fanning – ‘The Runaways’


Kristen Stewart – ‘The Twilight Saga: New Moon’


Kristen Stewart – ‘The Runaways’



Melhor Performance Masculina



Robert Pattinson – ‘Remember Me’


Robert Pattinson – ‘The Twilight Saga: New Moon’


Taylor Lautner – ‘The Twilight Saga: New Moon’



Estrela Global



Kristen Stewart


Robert Pattinson


Taylor Lautner



Melhor Filme



The Runaways


Lua Nova


Você precisa se cadastrar antes de votar. Para votar clique AQUI.


A Premiação acontece dia 6 de junho e vocês podem votar nos possíveis nomeados até o dia 9 de abril. A votação para os ganhadores começará dia 11 de maio.



Atenção! Quando votar no seu favorito não se esqueça de clica rno botão azul ‘vote’ no fim da página


Estrela de Crepúsculo revela o motivo por não revelar nada sobre sua “namorada” Kristen Stewart e como está lidando com a fama. Robert Pattinson revelou a OK! Magazine porque ele não vai falar publicamente sobre Kristen Stewart e como é a vida depois de ter confirmado acidentalmente que os dois estão namorando.

Em uma entrevista franca, a estrela de Crepúsulo, Robert Pattinson falou sobre manter um ar de mistério sobre seu relacionamento com Kristen Stewart. Quando perguntamos se a fama tornou difícil ter um relacionamento, ele disse a OK! Magazine : “É difícil de qualquer maneira. Todo mundo sempre te diz: apenas aceite ter pessoas tirando fotos e coisas, faz parte da sua vida. Não deixe comandar sua vida.”

“Mas eu sempre pensei que não é vida se pessoas estão te fotografando todo tempo, a não ser que que queira isso.” Mas quando perguntamos se era “difícil ser pego com sua famosa namorada em público”, Rob simplesmente riu e nos disse: “Sem comentários.”

E apesar de ser constantemente evasivo sobre seu relacionamento, o rapaz de 23 anos está feliz em admitir que ele é definitivamente do tipo romântico. Ele nos contou: “[Eu sou romântico] em uma maneira confusa. Quero dizer, eu acho que eu tento ser. Eu acho que a maneira de ser romântico é ser inocente e não ser cínico sobre a maneira de como você vê os relacionamentos. Eu acho que sou muito inocente nesse assunto.”

Robert, cuja fama atingiu proporções épicas, disse que ainda tem tempo para conversar com os fãs quando os encontra na rua. Ele disse: “Você tem que encontrar os lugares. Passei muito tempo tentando descobrir como não ser visto. É meio chato, mas acho que os benefícios são infinitos. Se você não fizer isso, se não descobrirem onde está hospedado, se as pessoas não estão te seguindo logo que sair de casa, ou esperando do lado de fora do restaurante que você está jantando, então é ótimo.”

“Pessoas te abordando na rua é ótimo, mas quando as pessoas sabem que podem ganhar dinheiro
com sua vida, então se torna difícil.”
EXCLUSIVO: Mais um nome que esta na lista que estão sendo considerados para a cadeira do diretor de “Amanhecer”. Stephen Daldry.

Sim, Stephen Daldry, o homem que passou pela direção do Oscar como “Billy Elliot”, “The Reader” e “The Hours”

Daldry se junta a uma lista que inclui Sofia Copolla, Bill Condon e Gus Van Sant, todos os que foram considerados a dirigir o quarto filme da franquia de Crepúsculo. Como os outros três, ainda não existem evidencias que Daldry irá realmente dirigir o quarto filme.

Por este ponto não nos surpreende os nomes que a Summit pode considerar. O quarto livro contem um material mais complicado, pois a história começa com partes contadas da perspectiva do lobisomen Jacob e Kristen Stewart como Bella Swan ficando grávida.

Depois da gravadora independente ter na direção Catherine Hardwicke, Cris Weits e David Slade para a franquia dos três primeiros filmes, a Summit claramente quer um cineasta de alto prestígio para lidar com a imagem do quarto filme.

Ainda assim, Daldry esta se destacando. Ele foi indicado a três Oscars, mais do que qualquer outro diretor da lista. Fazer um exame dessas credenciais faz tudo isso parecer improvável, mas existem razões para pensar que sim. O diretor é bem versado em descrever um amor proibido com “The Reader e “The Hours”. E ele é perito em temas de alienação de família, algo elétrico na franquia, que decorreu sob o título “Billy Elliot”. Além disso, como a maioria dos outros, Daldry ainda não tem um novo filme.

O quarto filme da Saga de Crepúsculo, que provavelmente será dividido em dois, venha a ser filmado no outono. Isso dá a Summit um pouco mais de tempo para conseguir diretores de alto nível. Vencedores de Oscar.
Gossip Cop sentiu uma dorzinha desconfortável no joelho hoje pela manhã. Isso ou quer dizer que vai chover, ou que a revista Famous colocou um certo par de Twilight em sua nova capa.

“Há semanas que Kristen Stewart sabe que existe algo de errado em sua relação com Robert Pattinson,” escreve o tablóide. Stewart “não sabe ao certo o que é” mas “disse que pode sentir que Rob está se afastando.” Lá vamos nós.

E qual o maior problema da dupla? Eles estão sendo “separados por intensos compromissos de trabalho,” a Famous explica.

O tablóide até encontrou um “informante” que contou, “Eles mal se viram nesses últimos meses” pois Stewart estava promovendo The Runaways nos Estados Unidos e Pattinson filmando Bel Ami em Londres.


Uau! Esse “informante” deve ter um acesso incrível a informações… que saem na principais mídias e também a mapas! Afinal, como alguém pode ter a informação bombástica que os dois atores super atarefados tem compromissos profissionais que exigem viagens constantes?

Enquanto filmavam Twilight em Vancouver, Pattinson e Stewart se acostumaram “a se verem o dia todo, todos os dias,” sussurra a revista, enquanto que “agora eles estão em continentes diferentes — e isso está testando seriamente a relação dos dois.”

E o que (além da localização inconveniente do oceano Atlântico) está supostamente colocando a relação do casal em perigo? “Amigos acreditam que o ator esteja chateado por causa do desempenho de seu último filme Remember Me,” afirma a Famous. Uma “fonte próxima” acrescentou, “Ele está bem chateado, e especialmente porque [The Runaways] está indo muito vem e todos estão comentando sobre a brilhante carreira que [Stewart] tem a sua frente.”

OK, vamos parar por aqui.

Robert Pattinson — que está em Londres porque ele está gravando um filme altamente esperado, e sobre o qual circulam boatos sobre o elenco a toda semana – está tão consumido pela inveja de The Runaways (duas semanas antes do filme ser lançado de forma ampla) que o seu ego está fortemente “ferido” e sua relação com Kristen Stewart está a beira do abismo?

Gossip Cop suspeita que tem um outro ego “ferido” por aqui. Deve ser o ego “ferido” da revista Famous, que tem errado muito muito feito, e muito freqüentemente nesse assunto. Como por exemplo a afirmação de que Pattinson e Taylor Lautner mantinham uma rixa (Errado!), ou que Lautner e Stewart foram “flagrados” tendo um caso (Errado!). Ou a insistência da revista em que Stewart ignorou e se isolou de todos no set de Eclipse (Errado!), mas que iria fazer um tour pela Austrália com Pattinson (Errado!).

Mais recentemente, é claro, a Famous choramingou quando o casal não quis seguir a vida deles conforme a agenda aprovada pela revista.

Gossip Cop vai atirar o novo exemplar do “jornalismo” Robsten da revista na mesma lata de lixo.
Robert Pattinson (23) é a nova sensação da Inglaterra. Milhões de garotas são apaixonadas por ele, incluindo suas mães, mas até a categoria intermediária é sensível ao seu charme. A Mikro Guide esteve na apresentação à imprensa de Lembranças.

Um rapaz bonito, com um boné de baseball preto, uma grande barba e um olhar que, embora amigável, é também evasivo. Assim, é como melhor podemos descrever Robert Pattinson. A barba parece pertencer ao seu último filme Bel Ami, que ainda está sendo filmado. E sua aparência não é daquele status de mega star que este ator britânico possui por causa de seu papel como o vampiro Edward Cullen em Crepúsculo e a comédia romântica de horror, que é a sequência, Lua Nova.

A terceira parte da saga - Eclipse - será lançada em breve, mas enquanto isso os fãs de Pattinson podem admirá-lo em seu mais recente filme, Lembranças. Apesar de que muitos vão se surpreender com isso, diz o ator. “Lembranças é completamente diferente de tudo que já fiz. Em vez de um “almofadinha” ou alguma outra estranha criatura da fantasia, eu finalmente interpreto um cara normal. Não parece ser nada especial, mas o roteiro do filme também inclui assassinatos, viciados em drogas, suicídio e outros pacientes psiquiátricos. Quando você finalmente acha que ele é um cara normal, ele se torna um completo idiota”.

Observando

A personagem de Pattinson, Tyler é tudo menos idiota. Ele é muito rebelde e constantemente confronta seu altamente formal pai, interpretado por Pierce Brosnan. “Mas com suas atitudes rebeldes ele também lida com seus próprios sentimentos”, explica o ator. “Lembranças é, na verdade, sobre a quebra dessa armadura”.

Nós estamos falando de um filme muito pessoal. “Antes de começarmos a filmar, eu tive muitos meses de contato com o diretor e o roteirista. Originalmente, eu realmente pretendia interpretar como eu mesmo. Eu normalmente não faço isso, mesmo tendo algumas semelhanças com Tyler. Quando eu era mais novo, eu achava muito difícil lidar com emoções. Eu fingia o tempo todo. Só nos últimos dois anos que eu comecei a pensar: ei, eu estou realmente triste ou realmente feliz? Então o desenvolvimento de Tyler eu fiz por experiência própria. Ou, em outras palavras: a armadura dele era um pouco como a minha”.

Embora ele provavelmente pare de brincar de esconde-esconde, ainda há algumas portas que fecham Pattinson. “A fama é uma grande responsabilidade. O fato de não poder observar em paz as pessoas, já que isso é extremamente importante para um ator de verdade, me incomoda. Em vez disso, fico olhando para ele (a personagem). Eu passei pela experiência de andar pelas ruas e, de repente, cair em uma espécie de armadilha com 40 fotógrafos. Isto é muito desanimador. Não que eu queira as coisas como eram antes. Se bem que, às vezes, eu quero sim”.

Exausto

E toda a atenção que recebe das mulheres? “Bem”Pattinson começa hesitante, enquanto mexe furiosamente na tampa de sua garrafa de Coca-Cola. “Para ser honesto: Eu acho muito assustador. Quando as pessoas se impõem, isso trás repulsa. É ridículo eu reclamar agora, mas isso me incomoda. É também tão irreal. Eu nunca tive muita atenção. Eu tinha que prestar atenção em mim mesmo para não parecer muito suspeito. Agora, se alguém se aproxima de mim, eu já tenho a tendência de dizer ‘o que você quer?’ e pode ser que a pessoa não queira nada e só queira ser agradável”.

Enquanto ele sempre foi um bom garoto, agora o ator tem uma tendência a ser rebelde. “Neste sentido eu sinto muita semelhança com Tyler”, ele diz. “Recentemente comecei a destruir quartos de hotel e outras coisas. Bem, não realmente. Mas eu sinceramente uso minha agressividade em meus papéis. Em Tyler, é claro, e agora em Georges Duroy, minha personagem em Bel Ami. Aquele cara odeia o mundo, então ele, muitas vezes, acaba por explodir de raiva. Eu agora posso me entregar totalmente a esta personagem, apesar de agora saber que a raiva é muito cansativa. Depois de um dia no set, eu estou exausto”.

Conforto
Atuar é um meio divertido, Pattinson concorda, mas acima de tudo é uma profissão que ele gostaria de crescer. “Essa é a maior razão pela qual eu não quero ser um herói romântico. Quanto mais personagens diferentes eu interpreto, mais eu aprendo. Embora eu saiba que estou correndo um grande risco fazendo isso. A pressão é alta de qualquer forma, quando você é famoso. Especialmente, quando você se torna famoso de forma tão fácil como foi o meu caso, porque o que eu realmente fiz para chegar até aqui? Estou convencido que terei que trabalhar duro por pelo menos dez anos para realmente merecer o status que consegui tão facilmente”. Em Lembranças, o amor é o grande foco. Pattinson prefere não dizer se ele concorda com isso. Sua vida em hotéis, onde ele foi forçado a viver nos últimos três anos, não parece muito romântico, de qualquer forma.

“Tremendamente entediante”, ele diz. “No final do ano passado eu quase comprei uma casa nos Estados Unidos porque eu não agüentava mais, mas rapidamente eu descobri como era cara. Eu nem sei se terei um emprego daqui a alguns anos. Então, por enquanto, eu me conforto tocando violão, que sempre viaja comigo. Eu costumava não precisar de mais nada. Até eu retornar a Londres e descobrir que sua vida social entra em colapso se você não mantém contato com as pessoas por um ano”. E agora? “Escapar é uma forma ideal de comunicação”, Pattinson diz, com seus olhos vagando novamente. Ele quer se comunicar, mas não muito.

Perfil

Nome: Robert Thomas-Pattinson
Data de nascimento: 13 de maio de 1986 em Londres
Situação familiar: A mãe Claire trabalhou em uma agência de modelos, o pai Richard importava automóveis dos Estados Unidos. Robert tem duas irmãs mais velhas, Lizzy e Vitoria
Educação: Secundária, mais muitos anos de aulas de violão e piano.
Carreira: Começou na carreira de modelo, mas saiu quarto anos depois, devido à falta de sucesso (de acordo com ele mesmo). Aos 15, ele começou a atuar como amador. Em 2004 ele estreou na televisão britânica, no filme Ring of the Nibelungs. Um ano depois ganhou seu papel como Cedric Diggory, visto em Harry Potter 4 e 5. Ano passado ele rompeu todas as barreiras em Crepúsculo. A trilha sonora dos filmes tem duas de suas músicas.
Robert Pattinson andou dizendo que gostaria de trabalhar em uma comédia romântica.

A estrela de “Lembranças” explicou que já lhe ofereceram papéis em filmes românticos antes, mas que ele não gostou dos roteiros.

“Eu adoraria, mas eles são sempre muito ruins”, ele disse à GMTV. “Quer dizer, tipo, eu realmente adoraria fazer, mas literalmente nunca li um bom roteiro de comédia romântica”.

Pattinson também explicou que está preocupado, pois ele poderia ficar estigmatizado se ele estrelasse uma comédia romântica.

“Eu acho que esta é uma escolha típica de carreira para mim, para ser honesto”, ele disse. “Se você faz uma grande franquia, especialmente para o público inglês, você tenta e faz um papel do Hugh Grant ou algo assim. O que eu não acho que seria a melhor idéia para mim… principalmente porque é bem difícil ser Hugh Grant!”

Créditos: digitalspy

O ídolo teen Robert Pattinson (Crepúsculo) é realmente capaz de atuar. Seu novo filme Lembranças prova isso. Joris Henquet falou com ele em Londres.

Muitos filmes sobre crescimento nesta semana: O ídolo teen Robert Pattinson em seu novo filme Lembranças e o adolescente John Lennon (interpretado por Aaron Johnson) na biografia Nowhere Boy. E: Apocalypse Now de Francis Ford Coppola está em todos os lugares!

“Fiquei sabendo que muita gente considerada este filme um teste”. Robert Pattinson disse durante a entrevista em Londres. “Um teste: ele pode realmente atuar ou não? O que você acha que eu estava fazendo nos filmes da saga Crepúsculo!?”

Esta declaração requer alguma explicação, porque tirando os menores de 18 anos (desculpem os jovens da Holanda, nada a ver com o guia Vara) nem todo mundo é familiar ao ator Robert Pattinson (23). Apesar de ter atuado como coadjuvante em Harry Potter (como Cedric Diggory) e particularmente seu papel como protagonista nos filmes da saga Crepúsculo como o vampiro Edward Cullen, Pattinson foi lançado como uma catapulta ao ídolo teen número um do mundo nos últimos anos. As garotas estão até implorando para ele: “Me morda, Robert!”

Depois de Lua Nova no ano passado (parte dois da saga Crepúsculo) que quebrou muitos recordes, Pattinson está agora nos cinemas com um papel sério, em um drama adulto, Lembranças. Um filme em que ele, novamente, mostra seu lado romântico, mas no qual ele é muito menos fofo, até mesmo arruinado e entra em muitas brigas.

Em Lembranças, Pattinson interpreta Tyler, um estudante de Nova York que se apaixona por uma garota (Emilie de Ravin) com uma história familiar traumática. Tyler tem um relacionamento ruim com seu pai (Pierce Brosnan), um duro homem de negócios e sente que este pai não dá a atenção necessária para ele e sua irmã. Então, seguem-se alguns confrontos violentos e um final muito surpreendente. Lembranças é o tipo de filme que não pode ser categorizado em um só. Tem romance, é jovem, é uma ode a Nova York, mas também inclui crime, trauma e violência crua.

Um filme impressionante, mas também um filme que alguns de seus fãs não irão ver o esperam ver. Mas Pattinson está muito feliz com seu papel: “Quando interpretei este papel havia muito mais espaço para improvisação. Em Crepúsculo os efeitos especiais determinam tudo antecipadamente e isso esconde um pouco de você como ator, aquilo que você tem capacidade para fazer. No papel de Tyler, eu pude interpretar muito mais. Também, é o primeiro filme sem elementos de fantasia em que atuo. Eu interpreto uma pessoa que comete erros, com um comportamento social indesejável. Literalmente um cara normal”.

Eu devo dizer: Pattinson convence como o complexo e problemático Tyler e prova ser um ator de verdade. O que também fica evidente durante a entrevista é que ele não permitiu que seu repentino estrelado lhe subisse à cabeça. Quando perguntado como ele está lidando com a fama, ele diz de forma inteligente: “Eu simplesmente continuo a trabalhar” e brinca sobre como ele - se tiver sorte - ainda pode vagar pelas ruas sem ser perturbado: “As pessoas geralmente não prestam atenção. Eu pretendo sair para comprar presentes no Natal na Oxford Street (a rua de compras mais lotada de Londres) e não vou ficar incomodado se ninguém me reconhecer! Mesmo tendo milhares de pôsters com minha imagem pendurados nas lojas”.
terça-feira, 30 de março de 2010
Robert Pattinson admitiu que ele geralmente “surta” antes das premieres de seus filmes.

Apesar do enorme sucesso mundial da franquia de ‘Twilight’, o ator confessou que ele nunca se sentiu confortável nos tapetes vermelhos.

“E nunca sei realmente o que fazer comigo mesmo antes das premieres”. Ele disse. “Eu meio que surto no carro no caminho e depois eu fico um pouco assustado”.

O ator de 23 anos, também brincou recentemente que os gritos das fãs em eventos deixa ele “quase completamente surdo”.
A questão que ainda persiste na boca de praticamente todo mundo que sabe alguma coisa sobre os filmes da saga é: “Qual é o status de Amanhecer em filme?”

Pelo menos, esse parece ser o caso do elenco, diretor, e – neste caso – a roteirista nas entrevistas.

Melissa Rosenberg, roteirista de ‘Crepúsculo’, ‘Lua Nova’ e ‘Eclipse’, falou sobre como estão as coisas no mundo de ‘Amanhecer’, e ela revelou que esse filme será um grande desafio para ela como roteirista, mas que ela estava preparada para algumas respostas negativas e como ela poderia começar isso.

“È o maior, vai ser um grande desafio, eu garanto que nem todos os fãs vão ficar feliz, e eu garanto também que muitos irão. Você tem que desistir do ideal de fazer todo mundo feliz, isso não vai acontecer, mas você espera fazer a maioria. Novamente, esse ultimo livro trata-se de pegar essa personagem em específico, que é a Bella, em sua jornada. É realmente uma grande jornada, é uma grande mudança para ela, e você espera para perceber isso”.

Rosenberg afirma que o filme ainda está em pré-produção mas que não poderia durar muito mais tempo pois “os vampiros não mudam suas idades”.

Billy Burke expressou sua admiração por sua colega de Twilight, Kristen Stewart, dizendo que ela é “um grande talento”.

O ator americano, que interpreta o pai da personagem de Kristen, o Charlie Swan de Crepúsculo e Lua Nova, reconhece que ela deve continuar a ser um sucesso. “Ela é um grande talento, ela é ótima e adorável – nos damos muito bem, nós interagimos mais ou menos como os personagens,” ele disse. “Não temos muito o que conversar mas temos um respeito e apreciação mútuos pela maneira com que o outro trabalha, e estamos os dois ali tentando criar a melhor relação possível dentro do senso da história.”

Quando perguntado sobre os boatos de um romance que envolvem Kristen – que interpreta Bella Swan – e o protagonista Robert Pattinson, Billy disse: “Eu não teria a mínima noção, não teria mesmo e eu não me importo. Seja lá o que for que alguém queira fazer em seu tempo livre está bom para mim. Não tem nada a ver comigo de qualquer maneira.”

Final trailer

visitantes

Twitter BL

Chat

Siga nosso twitter

curta nosso facebook

Blog Archive